Prefeitura divulga NOVAS medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19).

O Prefeito Sebastiao Maria Sabino, acabou de assinar o decreto nº 597-2020, o qual dispõe sobre NOVAS medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19), no âmbito do Poder Executivo e do Município de Novo Brasil - GO e dá outras providências. Destacamos as principais medidas decretadas:

 

Medida 1: Fica suspenso por tempo indeterminado o atendimento presencial ao público na sede da Prefeitura Municipal. 

 

obs: Questões relevantes serão atendidas por telefone (62) 3381-1211/3381-1214 ou por e-mail: prefeituranovobrasil@hotmail.com.

 

excessão: O pregão 006/2020 , referente a aquisição de lubrificantes e filtros para veículos da frota municipal, que já em andamento , acontecerá normalmente na sede da Prefeitura Municipal no dia 25/03/2020 as 09:30:00 horas, em virtude do objeto em questão ser considerado de suma importância para o município. 

 

Medida 2: Fica suspenso o funcionamento de feiras livres, venda e circulação de caminhões de verdura/frutas no município de Novo Brasil-GO. 

 

 

Este decreto entra em vigor na sua data de publicação e poderá sofrer alterações de acordo com a evolução do cenário epidemiológico. 

 

- CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO NA INTEGRA - CLIQUE AQUI

COMENTAR ESSA NOTÍCIA